fbpx

Sistema de Automação para rádios: ÁudioMaster

Automatize a sua programação com o ÁudioMaster!

O ÁudioMaster foi desenvolvido para facilitar as operações no estúdio do ar, utilizando conceitos que conduzem a processos eficientes e criativos. O sistema dispõe de uma tela de configurações que permitem dar direitos de acesso e personalizar o layout por usuário. Voz do Brasil automática, rede por IP ou satélite, botoneiras ilimitadas, multicanais de áudio programado, anúncio automático de músicas, comprovação de veiculação com arquivo de áudio e relatório para o ECAD – são alguns dos recursos disponíveis.

FUNÇÕES DO ÁUDIOMASTER

Player do Ar

O player do ar possui todas as ferramentas necessárias para que o operador e/ou locutor utilize o sistema de forma simples e dinâmica. O sistema pode ser configurado de acordo com a preferência de cada emissora ou ainda de cada usuário. A tela do sistema é adaptável, sendo possível modificar cores, fontes, botões, logotipo ou todo o layout como preferir.

Mini Player

O operador do sistema poderá abrir quantos players quiser para tocar seus áudios de vinhetas, trilhas ou efeitos. Os mini players podem ser configurados em saídas diferentes da placa de áudio.

Botoneiras ilimitadas

As botoneiras do sistema ÁudioMaster suportam mais de 200 botões por aba, sendo que podem ser criadas diversas abas. As abas podem ser arrastadas para qualquer monitor e são configuradas por usuário. Dentro das botoneiras estão disponíveis ferramentas para escolha de canal e volume. Os botões podem ser personalizados com mudança de cor e a adição de uma imagem (ícone)  para identificar o áudio.

Busca e consulta facilitadas

Por não utilizar banco de dados, o sistema busca as informações diretamente das pastas (comerciais, músicas, vinhetas, trilhas, hora certa, temperatura, textos ao vivo).

Texto ao vivo

Com o ÁudioMaster é possível efetuar algumas configurações importantes para comerciais ao vivo como:

♦ A visualização do texto pode ser em outro monitor para facilitar a visualização do mesmo;
♦ Programação de determinada trilha anexada ao texto com o tempo que deve durar o comercial de texto ao vivo, servindo como orientação ao locutor para não exceder o tempo do comercial;
♦ Texto salvo no Microsoft Word, com extensão .rtf quando salvo na pasta correspondente já pode ser disponibilizado para veiculação.

Blocos executados

O acompanhamento/auditoria do que foi veiculado no ar é instantâneo e visual. O sistema registra se o áudio foi inserido manualmente, excluído, programado previamente e ainda informa o tipo de material (comercial, música, hora certa, temperatura, texto, vinheta ou trilha).

Onda

A onda do áudio pode ser editada via sistema.

Gerador do relatório do ECAD com validação de layout

Não perca o desconto no pagamento da fatura do ECAD. Além da geração automática do arquivo de comprovação musical dentro dos requisitos técnicos exigidos pelo ECAD: formato ‘‘.exp’’, o ÁudioMaster agora também valida o layout da estrutura do arquivo.