Em Foz do Iguaçu, durante os dias 11, 12 e 13 de Novembro no Congresso da AERP a Access teve a oportunidade de receber seus clientes em seu stand para tomar um café e conhecer as novidades especialmente preparadas para o evento.

Além do ÁudioMaster com vídeo, também lançamos no congresso o novo Relatório de Compensação Fiscal. Pensando em facilitar o cálculo para o ressarcimento dos horários que as emissoras gratuitamente cedem para a divulgação de propagandas partidárias e eleitoral, a Access desenvolveu este módulo para facilitar a entrega da planilha com o cálculo exigido pelo governo para proceder o ressarcimento as empresas de rádio e televisão.

As optantes pela apuração do lucro real ou presumido, deduzem da base de cálculo do IRPJ e as optantes pelo simples nacional, deduzem do cálculo das contribuições federais. Com este módulo a emissora em poucos minutos gera a planilha e mensalmente poderá usufruir deste ressarcimento.

 

 

11204894_782828641846686_1320764190154106929_n

Equipe Access e BT com governador Beto Richa no congresso da AERP 

O aplicativo Rádio Controle também foi um sucesso durante o congresso. O ouvinte está cada vez mais exigente e as ferramentas tecnológicas cada vez mais encantadoras nos cativam e nos tornam mais dependentes de boas tecnologias. Hoje é fundamental que a emissora tenha o seu aplicativo disponível nos dispositivos móveis, para facilitar ao seu ouvinte não somente ouvir a rádio, mas interagir, comunicar-se com o locutor e permitir a emissora conhecer melhor seu ouvintes através das estatísticas que só o aplicativo Rádio Controle proporciona.