A Aerp realizou na quarta-feira, dia 18 de março, um evento em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, celebrado no dia 8 de março. Com o tema “Viva a Mulher”o encontro contou com a participação de radiodifusoras entre outros convidados especiais.

Na ocasião, elas foram recepcionadas por consultoras de beleza e receberam uma camiseta da campanha “Viva Mulher”. Durante o evento o presidente da Aerp, Márcio Villela, deu as boas vindas e parabenizou a todas, ressaltando sobre a importância da data e de cada uma delas no setor de radiodifusão. “Em uma economia cada vez mais competitiva, o que faz a diferença são as pessoas, e o talento feminino potencializa, não somente na sua determinação, mas principalmente na sensibilidade em apoiar decisões estratégicas. O rádio não seria o mesmo sem a força e determinação de cada uma de vocês”, destacou o presidente.

A palestra de Guto Zafalon, que foi um sucesso no evento, abordou de forma descontraída o assunto sobre “Estratégias Vencedoras”, dando um show de motivação e autoconfiança entre os convidados.

As mulheres presentes no evento ainda puderam participar de diversos sorteios com brindes oferecidos pelo Grupo Maringá de Comunicações, Transamérica de Curitiba e Access Informática, que estava representada pela diretora Malu Villela.

A sorteada Rafaela Przybycien da Rádio Massa FM
recebendo a cesta de chás das mãos da diretora Malu Villela